Indique para seus amigos!




 

APRESENTAÇÃO GERAL DO PROJETO

O projeto SÓ PARTICULARES surgiu da necessidade de se criar uma gama de instrumentos focados exclusivamente no anúncio de classificados de veículos particulares. A ideia partiu com o lançamento do Portal de Anúncios na Internet, com apelo para a publicação única e exclusiva de classificados para particulares, todos com foto e gratuitos.

 

Jornal SÓ PARTICULARES

Parte integrante da estratégia do projeto, o jornal de classificados SÓ PARTICULARES vem para levar há mais de 10.000 pessoas mensalmente as ofertas publicadas no portal de anúncios, alavancando excelentes negócios àqueles que o lêem. 

Além disso, os anúncios comerciais publicados terão grande visibilidade e potencial de retorno, visto que tanto as pessoas que publicam ofertas ou procuram por estas ofertas, necessitarão de serviços automotivos para seus veículos.

Inicialmente, serão produzidos 10.000 exemplares mensalmente que serão distribuídos por diversos pontos da cidade de Joinville/SC, de forma gratuita. Os classificados veiculados no jornal serão extraídos do site, inclusive os de outras regiões do Estado e do Brasil, ampliando ainda mais o potencial de bons negócios para seus leitores e anunciantes.

VISÃO DO FUTURO

Baseado no planejamento estratégico da marca SÓ PARTICULARES, a partir de janeiro/2012 o jornal será expandido para mais cidades da região, aumentando o potencial de alcance da ferramenta, além de diminuir a periodicidade de publicação para 15 dias e aumentar a tiragem do mesmo para 15.000 exemplares.

RESPONSABILIDADE

O projeto SÓ PARTICULARES é ousado e tem como aporte principal, além de seus sócios fundadores, uma empresa de tecnologia que atua no mercado joinvilense há mais de 5 anos, tornando-o assim uma idéia sólida e planejada que veio para ficar e para promover este segmento de mercado de forma direcionada e privilegiada.

 


Só Particulares © - Ano 2017 Modelo 2012 - Todos os direitos reservados.